11 de fevereiro de 2013

Ontem eu fiz 14 anos :D
























Oooooi pessoas lindas que eu amo <3 Então, ontem foi meu aniversário, porém, não tive festa e não ganhei muitas coisas, mas o que eu ganhei pra mim está ótimo porque eu sei que foi de coração. (:
Mas enfim, hoje o post é bem curtinho, só pra falar pra vocês do meu aniversário rsrs

Vou contar para vocês como foi o meu dia ... Antes de ontem eu fui no shopping com minhas duas amigas para "comemorar" meu aniversário. Aí uma delas dormiu aqui, e a gente dormiu no sofá da sala. A gente foi dormir umas 4H00 porque ainda estamos de férias :P Meu pai acordou a gente ontem 12H00, mais ou menos, e logo que eu acordei ele me deu um saquinho vermelho e 20 reais, e disse que o dinheiro era presente da minha irmã. Aí eu abri o pacote e nele tinha um caderno da Marie, daqueles pequenininhos. Eu estava querendo uma agenda, mas já que ele me deu o caderninho, vou usar ele mesmo :) Então, nós levantamos e fizemos algumas coisas, e depois almoçamos. Aí à tarde, a minha irmã queria assistir um filme que eu baixei e coloquei no pen drive, então ficamos assistindo, só que minha amiga tinha que ir embora, aí eu abri o portão pra ela e continuei assistindo filme. Quando acabou, eu fiquei assistindo sbt e minha irmã foi fazer bolo, junto com o noivo dela. Quando ela terminou de fazer o bolo, eu fui lá pra comer, e o noivo dela estava segurando um vela, daquelas normais rsrs Aí cantamos parabéns, mas como minha mãe estava trabalhando, só tinha nós 4 (eu, o meu pai, a minha irmã e o noivo dela) aqui em casa e meu pai não consegue bater palma no ritmo do parabéns, ficou tudo bagunçado HAHAHA. Aí nós comemos o bolo, que por sinal estava uma delícia (e não é esse da foto). Se minha mãe tivesse feito bolo pra mim, e falado pra eu chamar minhas amigas, pra dar uma festinha, eu iria colocar um vídeo aqui dela fazendo o bolo, mas como não aconteceu, é isso o que temos para hoje. #todaschoras #sqñ :P
E depois a minha mãe chegou e eu fiquei assistindo televisão :D


E esse foi o meu aniversário de 14 anos :)

Espero que tenham gostado, sigam o blog, comentem muito, e fiquem ligadas no blog que amanhã tem receita nova e uma surpresinha legal *u* Aguardem ...

PS: eu nasci dia 10 de fereveiro de 1999 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário